quarta-feira, 28 de julho de 2010

Uma Carta de Amor
Cartas de amor geralmente não começam assim,com explicações e motivos,mas não teria outro modo de escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação e não requer motivos para acontecer.
Penso que o amor surge não sei onde,cresce não sei porque e machuca sem querer.
Você talvez seja minha única esperança... Ou a última.
Não porque não possa me apaixonar novamente...
... Mas porque sempre que eu desejar uma pessoa,essa pessoa será você!!! Que estará em meus sonhos...
Você é diferente! É o único responsável pelo que sinto.
Eu me entrego totalmente para você,se você assim quiser.
Posso dar seu nome para alguma estrela ou dar esta estrela para você.
Posso tentar parar o vento ou sentar ao seu lado na brisa da primavera.
Posso tentar parar o sol ou fazer com que você tenha um dia perfeito
Posso tentar e fazer tantas coisas para você,menos que você me ame o tanto quanto eu te amo.
Digo amor,mas será que é???
Bom se amar é pensar em você vinte quatro horas por dia,sair na rua pensando que posso cruzar com você a qualquer instante e fechar os olhos e ver seu rosto,pode até ser amor!!!
Só sei que é isso,mas não sei nada...
O som do sim é distante... Mas o do não,não ouço mais ou finjo que não ouço. E se você me quiser como eu te quero,eu te prometo que até seus dias se findarem,continuarei a sentir o que sino por você. E todos os dias olharei para o céu e agradecerei por ter te encontrado... E por você ter sido mais do que eu esperava.
Vou agradecer pelo seu olhar...
Pelo seu falar...
E por você existir...
E pensarei em você até meu último dia...
E também por toda a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário