domingo, 4 de julho de 2010

A noite cai,um tormento,porque senti sua ausência. As horas se passam vagamente,virando uma eternidade. O som do relógio bate meia noite,a inquietação toma conta de mim,as lágrimas caem uma atrás da outra,procuro um motivo,não acho. Já são duas horas da manhã,estou aqui,o sono a me consumir,a dor está mais forte,tento ir para a cama,ponho a cabeça no travesseiro ,levanto de repente sinto tua presença,teu cheiro,volto a me levantar,por um minuto fico a pensar no passado,as lembranças que não se esquecem. Deito novamente,tento colocar a cabeça no travesseiro,seguro com força o teu travesseiro e choro,estou consumida pelo teu amor,a tua ausência me faz entristecer,não tenho vontade própria,não domino a minha mente,os meus olhos choram desde que partiste,o meu consolo é que está nas mãos de Deus e logo vou te fazer companhia...
Até logo!!! Vivo de tuas lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário