sábado, 3 de julho de 2010

A TUA PRESENÇA TOCA AS ESTRELAS
O amor me veio como a água do mar,que corre e se encontra com os rios e assim correm na mesma direção.
Eu e você damos continuidade ao nosso coração. Quando o meu coração se encontra com o teu,sente uma emoção tão forte que estremece de alegria. É como se um gatinho que estava perdido,encontrasse sua mãe.
Quando sinto tua falta,é como se o céu tivesse faltando estrelas e a lua não desse mais brilho,e ai fico em uma plena escuridão... Mas quando te vejo tudo volta ao seu normal... A lua retorna o brilho,as estrelas aparecem com mais entusiasmo no céu.E juntas celebram a minha presença com a tua,teus braços a me tocar,a tua boca,teus lábios a me beijar e o meu coração bem pertinho do teu.
Priscila Meneses Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário