sábado, 3 de julho de 2010

A LUA E O MAR
Vivo como se fosse uma princesa,que estou a espera de um príncipe encantado que venha satisfazer o meu desejo de um beijo de amor.
A cada dia que passa,sinto-me bem inspirada a partir dos fenômenos da natureza,a brisa,o sol,a lua,os astros,enfim tudo que faz parte do meio ambiente.
Eu sou como um pássaro,que está liberto sobre o ar,que é capaz de produzir sua própria melodia.
Eu sou uma estrelinha brilhante que fica sempre iluminando o mundo...
Nós iluminamos nosso amor. Queria que você se sentisse como o mar e eu seria a lua,então nos encontraríamos todos os dias e o nosso amor seria inseparável,como a lua se apaixona pelo mar e sempre que olharmos juntamente para o luar lembrarmos que o nosso amor é único.
Priscila Meneses Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário