sábado, 3 de julho de 2010

"ARREPENDIMENTO???
AGORA É TARDE...
Olhei pra você...
Você me deu as costas.
Falei com você...
Você não me respondeu.
Peguei em sua mão...
Você pediu pra soltar.
Te perguntei:Ama alguém?
Você disse:Não te interessa.
Te Pedi em namoro...
Você me disse: adoro a liberdade.
Falei gosto de você...
Você falou: gosto de alguém especial.
Me disse:me esqueça!
Eu falei: Se eu não conseguir te esquecer?
Você sorriu e disse: Te vira!
Você acha o amor importante?
Amar é besteira,só acontece com os fracos.
Perguntei: É capaz de me amar?
Não nasci para amar e sim pra te odiar.
(E passou o tempo.........)
Você falou: Te amo
Respondi: Já te esqueci.
Eu falei: A vida é bela,adoro a liberdade...
Conclusão:
Antes de ferir o coração de alguém lembre-se que um dia a situação pode se inverter,pois o mundo dá voltas e gira na pessoa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário