sábado, 3 de julho de 2010

DOIS EM UM


Se pudesses ver tudo o que tenho sonhado para nós dois saberias que és a pessoa mais importante da minha vida e que eu largaria qualquer coisa por você.
Se pudesses ouvir todas as palavras que sussurrei ao teu ouvido,enquanto você dormia,não restaria mais dúvidas,esqueceríamos nossas diferenças e nossos conflitos,porque o mais importante é o que nos une,o que nos separa deve ser abandonado.
Se sentisses o que eu sinto,acreditarias que nenhuma outra pessoa me causa interesse,porque sei que és minha outra metade e não faria nada para magoar-te,pois estaria magoando a mim mesma.
Se pudesses imaginar o medo que tenho de perder-te,entenderias o meu ciúme e a minha desconfiança e me perdoarias por todas as vezes que fui injusta com você.
Se pudesses abrir o meu coração,como quem abre um livro,para que vejas que és tu quem protagoniza o romance que se sucede dentro de mim,entenderias que ele palpita por ti,e lá está gravado uma tatuagem com o teu nome em letras garrafáias,que carregarei no meu peito enquanto eu viver.
E por fim,o mais importante: Se puderes acreditar nestas palavras,ficarás sob o encanto do sentimento mais poderoso para unir duas pessoas,o amor,e permaneceremos um só até que a morte nos separe.

Priscila Meneses Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário