sábado, 3 de julho de 2010

A INTENSIDADE DO AMOR
O brilho do teu olhar ofusca as estrelas da minha vida,a tua presença me anima,a tua fala mansa me cativa,teu sorriso é mais lindo do que o luar que está a nos guiar todas as noites.
A intensidade de te amar faz com que eu sinta o brilho do teu olhar sobre a porta do meu coração,que com toda certeza lhe receberá com muita dedicação.
Assim como o dia aceita os raios do sol,aceito tua presença em meu coração.Assim como a terra recolhe cada gota da chuva,faz com que cresça novas florzinhas,cada lágrima por mim derramada cresça um amor que é simplesmente o desejo de tê-lo perto do meu coração.
Então,meu amor é como a brisa do vento,que leva até você a serenidade que me cerca a todo instante.
Priscila Meneses Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário